Imperial

“É uma decisão irreversível”, declara Manoel sobre disputar o Senado

Escolha

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), confirmou nesta segunda-feira (7) que seu nome está à disposição do PSC como pré-candidato ao Senado. Ele sustentou que a decisão é ‘irreversível’ e deixou nas mãos do seu partido as estratégias para a formação de chapa.

“Nós colocamos o nosso nome à disposição do PSC na condição de pré-candidato ao Senado Federal. Deixei toda a responsabilidade das articulações nas mãos do presidente Marcondes Gadelha que está interagindo com outros partidos, não só para compor uma chapa proporcional que dê conforto à disputa dos nossos candidatos a deputado federal e estadual, mas para compor a chapa majoritária na vaga ao Senado. É uma decisão irreversível”, disse.

Questionado se poderia voltar a se compor com o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), ele voltou a afirmar que a decisão cabe ao PSC.

“Essas tratativas partidárias quem vai fazer é o PSC, eu não posso antecipar decisão partidária até por que eu sou um dos filiados do partido”, finalizou.