Imperial

Vídeo: Elissandra revela “condições” para declarar apoio a governador

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), revelou quais as condicionantes para “bater o martelo”, para o apoio ao governo do Estado da Paraíba, nas eleições de outubro próximo.

A gestora participou de uma reunião na última sexta-feira (11), na Fazenda Campo Verde, de sua propriedade, com os deputados Ricardo Barbosa, Efrain Filho e com o ex-senador Efrain Morais. Além do ex-prefeito Celso Morais.

Segundo a prefeita, a reunião tratou de avaliações em torno do cenário político para as eleições estaduais, e o consequente apoio do seu grupo para um dos candidatos ao governo.

Ainda fazendo suspense, Elissandra adiantou ao Blog do Felipe França, que, seu apoio está condicionado a concretização de investimentos e garantia de recursos para Itapororoca.

Assista:

Ela revelou ainda que, hoje, Itapororoca é carente de obras e investimentos por parte do Governo do Estado. Elissandra concedeu entrevista ao Blog, por ocasião de sua visita a cidade de Marcação, na noite deste sábado (12), à festa dos 24 anos de Emancipação Política do município.