Imperial

Magna troca Raniery por Ricardo Barbosa

O casal de ex-prefeitos (Rio Tinto), Magna e Marcus Gerbasi, pegou todos de surpresa na tarde deste domingo (20). Segundo informação noticiada pelo radialista líder de audiência no Vale do Mamanguape, Williams Soares, o casal sacramentou de uma vez por todas, o apoio ao deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

A surpresa não está na adesão a Barbosa, mas, na aliança que durou por mais de 10 anos, de Magna e Marcus com o guarabirense Raniery Paulino (MDB).

Diante dos fatos ocorridos nas últimas horas, surgem várias dúvidas neste cenário.

Raniery publicou na manhã deste domingo (20), uma nota emplacando uma campanha; “Volta Magna”, fazendo referências ao seu retorno ao MDB, e consequentemente, a uma reaproximação com o então candidato a governador, José Maranhão.

Teria Raniery iniciado a campanha sem saber da perda do apoio do casal? Ou a declaração de Raniery independe da fidelidade de Magna e Marcus a sua campanha para deputado estadual?

Outra questão. Ricardo Barbosa fez o convite ao casal para apoiar João Azevedo?

Essas perguntas só o tempo responderá.

Mais uma coisa é certa. Fidelidade política, Magna e Marcus não poderá cobrar mais de ninguém, pois, os exemplos com Maranhão em 2014, e agora com Raniery, destoam para outro estilo de fazer política.

Ouça áudio com a informação: