Casa Grande

Raniery divulgou nota em favor de Magna sem saber que ela estava com RB?

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), divulgou nota por meio de sua assessoria na manhã deste domingo (20), encabeçando uma campanha para que Magna possa voltar ao antigo partido e apoiar Zé Maranhão, nas eleições deste ano. A nota segue com uma declaração curiosa:

“Sou grato pelo apoio que recebo de Magna e Marcus Gerbasi e do seu grupo politico, temos uma grande história dentro da cidade de Rio Tinto e vamos fortalecer esse apoio, nas eleições deste ano e nas eleições de 2020”, finalizou.

Teria Raniery publicado a informação para toda a imprensa paraibana sem saber que Magna fechou com o deputado Ricardo Barbosa desde a última quinta-feira???

A seguir, leia o texto da assessoria de Raniery e tire suas conclusões:

“O Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB) lança movimento, ‘Volta Magna’ visando as eleições de 2020,  a iniciativa é lançar o nome da ex-prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi para disputar a prefeitura de Rio Tinto, encabeçando a chapa majoritária.
O objetivo do movimento é garantir a legenda do MDB para o grupo politico dos Gerbasis para as eleições de 2020. O movimento ‘Volta Magna’ tem como principio a reaproximação entre o Senador José Maranhão e Magna Gerbasi nas eleições desde ano, fortalecendo o grupo politico.
De acordo com Raniery “Fiz um trabalho forte para garantir o MDB no agrupamento de Magna Gerbasi e isso criou um clima de reaproximação junto à legenda. Tenho conversado com o Senador José Maranhão e iremos dialogar com Magna para seu grupo politico retornar ao MDB, fortalecendo o projeto que vem se consolidando a mais de doze anos” declarou.
A consolidação desse projeto já vem de três eleições, comenta Raniery “Sou grato pelo apoio que recebo de Magna e Marcus Gerbasi e do seu grupo politico, temos uma grande história dentro da cidade de Rio Tinto e vamos fortalecer esse apoio, nas eleições deste ano e nas eleições de 2020”, finalizou.”