Casa Grande

Turismo e infraestrutura na pauta de João e Naia

O prefeito Fernando Naia de Rio Tinto recebeu na tarde da última terça-feira (22), o ex-secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB).

O pré-candidato a governador da Paraíba participou ao lado do prefeito, da missa e procissão de Santa Rita de Cássia, padroeira do município.

Fora a agenda religiosa, informações chegadas ao blog, dão conta de que a pauta entre os socialistas, além da conjuntura política no Vale do Mamanguape foi uma agenda propositiva, de um tema promissor, o Turismo na região.

Naia rememorou ao ex-secretário investimentos importantes que os dois governos de Ricardo Coutinho fez na região do Litoral Norte, como a PB-065 de Mataraca para Barra de Camaratuba, as construções da Escola Técnica, Hospital Geral de Mamanguape, conjunto Nossa Senhora da Penha, as ladeiras de Jaraguá e Cravassú, reforma da Escola Estadual Frederico Lundgren, investimentos em pavimentação em diversas aldeias indígenas e agora o recapeamento da PB-041, entre Mamanguape e Rio Tinto.

Fernando aproveitou o momento para falar sobre a necessidade de novos investimentos para Rio Tinto, ao postulante a cadeira do palácio da redenção. Naia citou a necessidade em investimentos em infraestrutura, como a estrada que liga o centro da cidade à Praia de Campina. Uma obra que demandaria recursos consideráveis.

Outra ação que o gestor colocou como prioridade para se obter novos recursos, é para uma ampla reforma da antiga e histórica Praça da Vitória no centro do município.