Imperial

Ex-prefeito de Mamanguape se solidariza com vice-prefeita Baby Helenita

O ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, publicou nota na tarde desta quinta-feira (24), sendo solidário a atual vice-prefeita do município, Baby Helenita (PRTB). Baby entregou o cargo de Secretária de Assistência Social na tarde da quarta-feira (23), e, segundo nota do ex-prefeito passou a ser atacada pelo próprio grupo. Confira:

NOTA DE SOLIDARIEDADE EM DEFESA DA VICE-PREFEITA DE MAMANGUAPE

A arte ou ofício de exercer a boa política carrega consigo responsabilidade, solidariedade, lealdade e compromissos maiores de todos os representantes com seus eleitores e com a sociedade como um todo que tem o dever de representar.

Venho através dessa nota, se solidarizar com a atual vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, que vem recebendo vários ataques em redes sociais e alguns veículos de imprensa, feitos e orquestrados pela atual gestora, familiares, seu deputado e aliados.

Durante o pleito de 2016, Baby e seu esposo, o empresário Leó, tiveram um papel de protagonismo e foram um dos principais apoiadores da eleição da chefe do executivo Mamanguapense, somando e acima de tudo, decidindo as eleições municipais.  Agora em ato de desespero por mais uma perda em sua base e falta de amadurecimento político, passam a atacar uma aliada de primeira hora.

Lamento profundamente a falha em princípios éticos como lealdade, gratidão, confiança e consideração, que a prefeita socialista tem com aqueles que tanto contribuíram para sua vitória.

Eduardo Carneiro de Brito