Óptica 728*90

Milanez Neto revela ‘crescente aproximação’ entre o PTB e a pré-candidatura de Lucélio

Outrora aliado fiel do PSB, o PTB ainda não definiu se apoiará o pré-candidato socialista ou se alça outros voos na eleição ao Governo do Estado.

O PTB segue sem rumo definido no que diz respeito às eleições estaduais. Outrora aliado fiel do governador Ricardo Coutinho e, consequentemente, do projeto do PSB, a legenda ainda não definiu se irá apoiar o pré-candidato João Azevêdo ou se alça outros voos para o pleito ao Governo do Estado. Mas, para o vereador Fernando Milanez Neto, o PTB está cada vez mais próximo do apoio ao também pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Entretanto, o parlamentar disse que aguarda uma nova reunião do partido para uma definição. “Eu acho que o deputado Wilson Santiago [presidente do partido na Paraíba] pode até ter uma posição, mas também tem um partido que ele comanda e que tem que ouvir, então tenho certeza que não vai tomar nenhuma decisão antes de ouvir os seus filiados. Internamente, eu acredito que cresce muito a aproximação desse projeto ao desejo popular de ter Lucélio governador”, afirmou.

O PTB busca espaços na chapa majoritária, sendo esse o principal motivo do afastamento político do PSB. Sobre vaga junto ao grupo de Lucélio, Milanez garantiu não haver uma composição finalizada, o que seria ideal para o seu partido.

“Nós ainda não temos chapas montadas, só existe a partir de agosto. Todo o que a gente está discutindo são pré-candidaturas que podem ou não acontecer. Na verdade, vamos aguardar o prazo final e, nas discussões partidárias, com certeza vamos ter que abrir espaços para demonstrar a importância de cada partido”, explicou.

Fonte: Blog do Gordinho