Imperial

Mataraca comemora 55 anos com festas e entrega de obras

As 7h da manhã deste sábado haverá um café da manhã na Praça 8 de março, com a presença de autoridades e população em geral.

O prefeito Egberto Madruga confirmou ao Blog do Felipe França a programação alusiva aos 55 anos de Emancipação Política de Mataraca, neste sábado (16) e no domingo (17). No calendário festivo estão shows gospel, missa, atrações artísticas em Praça pública e entrega de obras.

As 7h da manhã deste sábado haverá um café da manhã na Praça 8 de março, com a presença de autoridades e população em geral. A tarde haverá brincadeiras tradicionais com premiações. As 19h acontece um culto em ação de graça, e logo após, participação da cantora Rayanne Vanessa.

No domingo, acontece programação com ações administrativas durante o dia e a noite terá apresentações de Quadrilhas Juninas. As 20h os shows ficam por conta de Criss Melo, Diana Miranda, Luan Estilizado e Forró das Antigas.

O prefeito Egberto Madruga convidou toda a população mataraquense para prestigiar a programação, bem como, todo o público das cidades vizinhas do Vale do Mamanguape.