Casa Grande

Raniery conquista apoio de Eugênio Neto em Rio Tinto

Durante reunião, Eugênio Neto, apresentou uma pauta de reivindicações para Raniery Paulino, que acolheu com bastante entusiasmo.

Jovem contador, ativista cultural e liderança em ascensão na cidade de Rio Tinto, Eugênio Neto, adere ao projeto de reeleição do deputado estadual, Raniery Paulino. A confirmação veio após uma reunião em João Pessoa. Neto anunciou o apoio e entregou uma pauta de reivindicações nas mãos do parlamentar para melhorias na cidade.

Eugênio Neto foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, em Rio Tinto.

Durante a reunião, Eugênio Neto, apresentou uma pauta de reivindicações para Raniery Paulino, que acolheu com bastante entusiasmo as solicitações do jovem líder. O Ativista cultural propôs alguns projetos de lei para que seja apresentado na Assembleia Legislativa:

  • A criação da casa de cultura para recreação e promoção das atividades artísticas, musicais e cinematográficas.
  • Literatura para todos: Política de incentivo à leitura e escrita com eventos anuais para promoção dos trabalhos prata da casa
  • Inclusão Digital: Ampliação do acesso à internet nas escolas e comunidades; como também criação das bibliotecas digitais
  • Gestão Pública para todos: Políticas públicas voltadas ao incentivo da população ao conhecimento básico e fundamental dos pilares da gestão pública do seu município
  • Ofertas de cursos pré-ENEM para famílias carentes
  • Dragagem dos rios assoreados e revitalização das matas ribeirinhas
  • Parcerias, tendo em vista a ativação funcional da rodoviária turística de nossa cidade.
  • Políticas voltadas a qualificação da população para colaboração turística

De acordo com Eugênio Neto, Raniery sempre lutou por melhorias em Rio Tinto. “Sempre apresenta proposta na ALPB para melhorias na nossa cidade; como o recapeamento asfáltico da estrada que liga os municípios de Mamanguape e Rio Tinto; a construção de unidades habitacionais nos municípios de Guarabira, Rio Tinto, Mamanguape entre outras cidades”, destacou.

Eugênio Neto ainda avaliou a sua chegada ao projeto de Raniery Paulino. “Estou aderindo a esse projeto com humildade, apresentando agora uma fusão de propostas. Nosso intuito é que o nosso município avance e cresça. Trouxe para Raniery uma lista de reivindicações para esse crescimento e juntos faremos o melhor para Rio Tinto”, frisou.

Na oportunidade, Raniery  falou sobre a chegada de Eugênio Neto ao seu grupo político. “Eugênio é um jovem líder em ascensão na cidade de Rio Tinto, vamos trabalhar juntos para trazer o melhor para os riotintense , durante a nossa reunião ele nos trouxe uma pauta de demandas para eu apresentar na ALPB, fui o deputado mais votado em Rio Tinto, então com Eugênio e Aurileide Chagas vamos construir o melhor para Rio Tinto”, finalizou.

Com informações de Acesso Político