Imperial

Egberto Madruga destaca avanços nos 55 anos de Mataraca

Festa de Emancipação Política de Mataraca foi comemorada nos dias 16 e 17 de junho.

O prefeito Egberto Madruga de Mataraca, fez uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas no calendário festivo da Emancipação Política do município, nos últimos dias (16) e (17).

O gestor destacou a entrega da nova iluminação de LED na entrada e principal da cidade, as reformas com implantação de ar-condicionado das escolas do sítio Uruba e Barra de Camaratuba. Além da entrega de mais três carros 0 km para a Secretaria de Saúde, e três motos 0 km para a Secretaria de Obras.

Egberto adiantou ainda que dentro de mais uma semana ele estará concluindo as obras de calçamento do Bairro Novo Horizonte, todo saneado.

“Foram dois dias maravilhosos para a cidade de Mataraca”, considerou em relação a programação que marcaram o sábado e o domingo. “É uma autoestima pra cidade, é uma coisa moderna que você só vê na Capital”, destacou Egberto sobre a entrega da nova iluminação da Avenida principal.

Ouça entrevista com Egberto:

Programação

No calendário festivo e religioso aconteceram shows gospel, missa, e atrações artísticas em Praça pública.

As 7h da manhã do sábado hauve um café da manhã na Praça 8 de março, com a presença de autoridades e população em geral. A tarde aconteceu diversas brincadeiras tradicionais com premiações. As 19h houve um culto em ação de graça, e logo após, a participação da cantora Rayanne Vanessa.

No domingo, aconteceu a programação com ações administrativas durante o dia e a noite as apresentações de Quadrilhas Juninas, além dos shows que ficaram por conta de Criss Melo, Diana Miranda, Luan Estilizado e Forró das Antigas.