Imperial

Nel Barão destaca qualidades de ‘compromisso e trabalho’ de Leonardo e Anderson Monteiro

Segundo Nel, a política precisa de uma renovação dos seus quadros, e isso precisa ser feito com pessoas que reúna comportamentos éticos, e capacidade de gerenciamento.

O ex-vereador de Rio Tinto, Nel Barão, destacou as qualidades dos jovens que terão seu apoio nas eleições deste ano, Leonardo Gadelha, pré-candidato a deputado federal e, Anderson Monteiro, pré-candidato a deputado estadual.

Segundo Nel, a política precisa de uma renovação dos seus quadros, e isso precisa ser feito com pessoas que reúna comportamentos éticos, e capacidade de gerenciamento e de diálogo junto as camadas mais simples da sociedade.

Nel lembou que Leonardo Gadelha, por exemplo, tem um Curriculum vasto, com passagem pela presidência do INSS, tendo já ocupado cargo de deputado federal e disputado o mandato como vice-presidente da República, na chapa com o então candidato, pastor Everaldo do (PSC). O que lhe fez conhecer ao andar por todo o país, os reais e amplos problemas da população.

Já o jovem Anderson Monteiro, filho do atual deputado Arnaldo Monteiro é advogado formado pela Universidade Estadual da Paraíba, pós-graduado em Direitos do Contrato e do Consumo, com mestrando em Direito Civil pela Faculdade de Direito de Coimbra.

Ele já foi prefeito de Esperança (2013-2016), premiado com o Selo Unicef, destaque como prefeito Empreendedor (Sebrae), e em transparência pelo TCE, e destaque em eficiência pela Folha de São Paulo.

“O Anderson Monteiro e o Leonardo são pessoas compromissadas com a ética, e com o trabalho. São pessoas que pautam suas vidas sempre honrando suas palavras e, sempre procurando fazer o melhor pelo povo. Pra mim, isso é fundamental”, declarou Barão.

Nel realizou um primeiro encontro com os pré-candidatos e correligionários políticos da cidade na Casa Grande. Na oportunidade, o recinto ficou lotado. Durante entrevista ao programa de Rádio da Correio do Vale, o Panorama Político, Barão adiantou as pretensões de disputar a Prefeitura de Rio Tinto em 2020.