Imperial

Novos integrantes da majoritária serão conhecidos no “início de julho”, revela João Azevedo

O socialista declarou ainda que a montagem da chapa não é uma coisa simples, muitos partidos e muitas lideranças tem que ser ouvidas antes de se bater o martelo.

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo (PSB), mesmo pregando que o partido não tem pressa para definir todos os componentes da chapa majoritária, já que as convenções ocorrem apenas em agosto, revelou que no início de julho novos integrantes já devem ser confirmados.

O socialista declarou ainda que a montagem da chapa não é uma coisa simples, muitos partidos e muitas lideranças tem que ser ouvidas antes de se bater o martelo, mas ao que tudo indica as articulações já estão adiantadas no Jardim Girassol.

“Nesses próximos dias, já início de julho a chapa estará com novos componentes. Estamos conversando com vários outros partidos cujas definições temos que respeitar. A montagem não é coisa tão simples e não interessa a ninguém definição prematura, apressada. Não tem essa necessidade. Não significa dizer que vamos até cinco de agosto. Temos tempo e estamos dialogando” disse.

Blog do Ninja