Imperial

Prefeita de Marcação participa de inauguração ao lado do ministro da educação

Na ocasião o ministro Rossieli Soares anunciou recursos da ordem de R$ 7,5 milhões para a PB.

A prefeita de Marcação Lili Oliveira, participou na tarde da última sexta-feira (29) da inauguração da Clínica de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP), do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Na oportunidade, a gestora esteve acompanhada do deputado federal Efraim Filho, onde conversaram sobre projetos e parcerias para o seu município. O evento contou com a presença do ministro da Educação, Rossielli Soares e a reitora da UFPB, professora Margareth Diniz.

Lili aproveitou o momento para, sob articulação de Efraim, apresentar demandas importantes da área de educação para Marcação. A prefeita do município potiguara saiu do encontro otimista, com a confiança de resultados positivos em investimentos para o setor.

“Estou feliz por contribuir de forma decisiva para a chegada de recursos e investimentos para o Hospital Universitário Lauro Wanderley. Assim, podemos oferecer serviços de melhor qualidade na formação de novos médicos e profissionais da saúde, que ajudam a cuidar e salvar a vida das pessoas carentes, exatamente as que mais precisam dos serviços do HU”, declarou Efraim.

Na ocasião o ministro Rossieli Soares anunciou recursos da ordem de R$ 7,5 milhões, de verbas extra orçamentárias, para dar andamento e conclusão de obras que estão paralisadas.