Casa Grande

TCE aprova contas das Câmaras de Mataraca e Lagoa de Dentro

O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido através dos membros conselheiros, aprovou na última quarta-feira (4), as contas das Câmaras de Lagoa de Dentro e Mataraca, dos anos 2016 e 2017, respectivamente.

Em Mataraca, o comandante do Poder Legislativo com as contas aprovadas foi o jovem vereador, Felipe do Nascimento Bezerra. Em relação à Lagoa de Dentro, referido presidente naquele exercício, foi o então vereador Leandro Vieira, hoje, vice-prefeito do município.

De início, a Corte aprovou as contas do ano passado encaminhadas à sua análise pela prefeita de Logradouro Célia Maria de Queiroz Carvalho, conforme voto do relator do processo, conselheiro Marcos Costa.

Ainda tiveram as contas aprovadas as Câmaras de Vereadores de Pombal, Fagundes e Caldas Brandão (exercício de 2017). O TCE também aprovou, com ressalvas, as do exercício de 2015 oriundas da Secretaria de Estado da Saúde, conforme voto do relator Nominando Diniz.

A sessão plenária conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz e Marcos Costa.

Também, dos conselheiros substitutos Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.