Imperial

Médico e ex-vice-prefeito de Araçagi, Marcelo Pires, confirma apoio a Célio Alves

De acordo com ele, o socialista se apresenta com novas ideias.

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições que se aproximam, Célio Alves (PSB), tem ampliado o número de apoios de lideranças na região polarizada por Guarabira na corrida por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa. Tem sido intensa a agenda de eventos, reuniões, palestras, atividades político-partidárias em diversos municípios.

Médico, ex-vice-prefeito do município de Araçagi, pessoa de grande influência na cidade, Marcelo Pires é um dos nomes destacados que decidiu acompanhar o projeto da pré-candidatura de Célio. De acordo com ele, o socialista se apresenta com novas ideias, tem lutado e conseguido obras importantes não apenas para Guarabira, mas para a região, e considerou que, mesmo sem mandato, consegue fazer mais por Araçagi do que deputados apoiados pelo prefeito.

“Eu decidi votar em Célio Alves por ser um pré-candidato da região, com novas ideias, com bons pensamentos e com coragem de trabalhar. Aqui mesmo em Guarabira, através do governador Ricardo Coutinho, trouxe obras importantes para a cidade e região. Em Araçagi, terra onde eu aprendi a fazer política e ajudar as pessoas, terra que eu tenho o maior respeito e consideração pelo seu povo, Célio como pré-candidato fez muito mais do que os deputados que apoiam o prefeito”, destacou Pires.

Segundo o ex-vice-prefeito, foi através da intervenção de Célio Alves que foi resolvido o problema de dificuldade no abastecimento de água do bairro mais populoso de Araçagi. Marcelo Pires ainda disse que outras comunidades também estão sendo atendidas com a questão do abastecimento de água.

“O maior bairro de Araçagi, o Santo Amaro, estava com dificuldade de abastecimento de água, o povo sofrendo, ele chegou e resolveu esse problema. O povo está grato por isso e como também está ajudando outras localidades como Santa Lúcia, Tainha, Mulunguzinho, Violeta, levando água para esse povo sofrido. Está conseguindo também o recapeamento asfáltico da Avenida Leste/Oeste, que uma obra muito importante para a cidade de Araçagi. Tudo isso me fez decidir acompanhar Célio Alves”, concluiu Dr. Marcelo.