Imperial

Maranhão visita Cuité de Mamanguape e prestigia aniversário de Helhinho

Na ocasião, o cuiteense completou 35 anos de idade, recepcionando amigos, correligionários e lideranças políticas do Vale e de todo o Estado.

O pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba, senador José Maranhão (MDB), visitou na manhã do último sábado (14), a cidade de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte, para dar os parabéns ao ex-vice-prefeito Helhinho. Na ocasião, o cuiteense completou 35 anos de idade, recepcionando amigos, correligionários e lideranças políticas do Vale e de todo o Estado.

“Meus parabéns a Hélio Severino, mais conhecido por Helhinho, ex-vice-prefeito do município de Cuité de Mamanguape. Estivemos em sua casa, onde foi preparada uma linda festa para a comemoração entre familiares, amigos e a população. No evento constatamos o carinho de todos por Helhinho e a alegria dos convidados. Meu amigo Hélio, mais uma vez, obrigado pelo convite; desejo a você um ano de muita saúde e conquistas. Que Deus te abençoe!”, postou em sua rede social, José Maranhão.

Durante a noite, a festa foi comemorada com a participação enfrente a sua residência, de várias Bandas, entre elas, o cantor Duquinha.

Helhinho agradeceu a Deus por mais um ano de vida, e a presença de centenas de amigos no seu aniversário.