Imperial

Efraim Filho recebe adesão do vice-prefeito da Baía da Traição

Deputado Efraim Filho e seu pai, Efraim Morais, conheceram o projeto Faisão em Baía da Traição.

O deputado federal Efraim Filho (DEM), visitou na tarde desta quinta-feira (19), a cidade litorânea de Baía da Traição, onde foi recebido pela vereadora Luiza Dantas, pelo empresário Dilson – (proprietário do projeto Faisão no município, e pelas atuais adesões – o vice-prefeito Duda do Cumarú, e seu irmão, o vereador Mila.

O encontro contou também com a presença do ex-senador Efraim Morais, e o ex-prefeito de Itapororoca, Celso Morais.

Deputado dialogou com empresário Dilson sobre o empreendimento Faisão em Baía da Traição.

Num primeiro momento, Efraim conheceu o acervo de aves exóticas, com uma grande diversidade de espécies e subespécies de faisões, pavões e perdizes, que tem como fundadores os empresários, Dilson Melo e Erick Melo.

Após a visita ao projeto Faisão, o grupo se reuniu para um almoço, servido na residência de Dilson Melo.

Em conversa com a reportagem do Blog, o deputado destacou a iniciativa da criação e reprodução das aves no Faisão, do que chamou de grande empreendimento na Baía da Traição.

Ele aproveitou para parabenizar a vereadora Luiza Dantas pelo papel que vem desempenhando a frente da Câmara de Vereadores, com assuntos que tem tomado proporções a nível nacional, a exemplo da luta pela diminuição do recesso parlamentar.

Candidato à reeleição a Câmara Federal, Morais comemorou as adesões do vice-prefeito Duda do Cumarú, e seu irmão, o vereador Mila.

O deputado lamentou ao fato da Baía da Traição ter um potencial turístico enorme, mas, encontra-se adormecido.

O parlamentar assegurou que em breve o município receberá uma ambulância modelo SAMU, no valor de R$ 170 mil reais, resultado de um pedido da vereadora Luíza Dantas.

Questionado se não temia represálias do atual prefeito Serginho Lima, por está recebendo o apoio de dois vereadores e um vice-prefeito de sua base, Efraim ponderou que o Democratas o apoiou nas eleições de 2016, e adiantou que é melhor ter dois deputados trabalhando pela Baia, do que só um.

“Tenho certeza que o prefeito Serginho saberá reconhecer essa diferenciação, até porque é melhor ter dois deputados trabalhando pela cidade, do que apenas um”, avaliou.

Ouça entrevista completa com Efraim Filho

Mais fotos: