Imperial

Luíza comemora adesão de Duda a Efraim e declara: “é momento de somar”

Luíza Dantas participou de um almoço com o deputado Efraim Filho, que conheceu em Baía da Traição, o Faisão

A vereadora Luiza Dantas comemorou na tarde de ontem (19), mais uma importante adesão ao projeto de reeleição do deputado federal Efraim Filho, do vice-prefeito de Baía da Traição, Duda do Cumarú e seu irmão, o vereador Mila.

Luiza destacou os trabalhos que Duda tem feito junto as comunidades e a população mais carente de Baía da Traição, enfatizando que a adesão só tem a somar para o projeto político do Democratas na Baía da Traição e na Paraíba.

Questionada se estaria à disposição para uma possível disputa a Prefeitura da cidade, a vereadora ponderou que, o momento não era de se falar eleições municipais, no entanto, lembrou que qualquer posição neste sentido, depende estritamente ao chamamento do povo.

Vereadora Luíza Dantas acompanhou o deputado federal Efraim Filho durante projeto Faisão em Baía da Traição.

Sobre seu apoio para governador, a parlamentar confirmou que seguirá a pré-candidatura de João Azevedo pelo (PSB), resultado do reconhecimento de inúmeras ações do Governo do Estado na cidade, como a construção da ponte da Vila São Miguel e os acessos em calçamentos de diversas aldeias, promessas de muitos gestores, que passaram e não cumpriram, afirmou.

Luiza Dantas participou de um almoço com o deputado Efraim Filho, que conheceu em Baía da Traição, o Faisão, acervo de aves exóticas, com uma grande diversidade de espécies e subespécies de faisões, pavões e perdizes, que tem como fundadores os empresários, Dilson Melo e Erick Melo.

Ouça entrevista completa com Lú de Pompeu: