Imperial

Pâmela Bório recebe apoio de Alexandre Frota durante convenção de Bolsonaro

A jornalista baiana residente na Paraíba foi chamada de “guerreira” pelo ator pornô.

O PSL (Partido Social Liberal) lançou neste domingo (22), em convenção no Rio de Janeiro, a candidatura do deputado federal e capitão da reserva Jair Bolsonaro à Presidência da República. No evento, a pré-candidata a deputada federal Pâmela Bório, ex-primeira dama do Estado da Paraíba, recebeu o apoio do ator Alexandre Frota, famoso por protagonizar muitas polêmicas e que se engajou recentemente em movimentos de direita.

A jornalista baiana residente na Paraíba foi chamada de “guerreira” por Frota, que ainda elogiou-a por ser uma lutadora por um Brasil melhor. “Ela está fazendo parte da tropa de elite de Jair Messias Bolsonaro e eu tenho muito orgulho de saber que existem mulheres ainda no País que não são tendenciosas e que não lutam por essas ideologias, por essas doutrinações, mas lutam pela família e por você, brasileiro. Elas têm a bandeira verde e amarela sobre os ombros. Quero te dar os parabéns, que você tenha muita força nessa caminhada e eu espero te ver em Brasília”, disse Frota, que também disputará um mandato federal, apesar de ter dito que pretendia concorrer a Governador de São Paulo.

Frota, que protagonizou novelas da Rede Globo no início de carreira e filmes pornôs anos atrás, defendeu o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Ele liderou grupos que saíram às ruas em 2016 em prol do impeachment da ex-presidenta do PT e chegou a ser recebido pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, pouco tempo após a saída de Dilma do poder. No encontro, trataram sobre as ideias do ator para a educação – ele é um defensor do “escola sem partido”. Atualmente, ele prefere não ser citado pelos filmes adultos: “Até parece que nasci fazendo filme pornô!”.