Imperial

Itapororca: Elissandra defende nome de Efraim na vice de João Azevedo

Declaração foi dada durante os festejos de Sant’Ana na última segunda-feira (30), em Itapororoca.

A prefeita Elissandra Brito de Itapororoca atendeu a reportagem do Blog durante os festejos de Sant’Ana na última segunda-feira (30), e defendeu a indicação do nome do ex-senador Efraim Morais para compor a vaga de vice-governador com o pré-candidato do PSB, João Azevedo.

Durante a entrevista, a itapororoquense, do Democratas, mesmo partido de Efraim, recebeu diversas lideranças políticas do Estado e da região, e fez um balanço das principais ações no seu governo.

A prefeita lembrou da entrega, no último final de semana, das obras em calçamento das travessas São José e Santa Maria, reforma da Praça da Paz no bairro do Cruzeiro, e entrega da Banda Fanfarra da Escola Manuel Soares. Houve também a entrega de mais dois veículos zero quilometro para a Secretaria de Educação, uma Spim, e uma Ranger cabine dupla para a Secretaria de Saúde.

Elissandra adiantou que já foi iniciado o processo licitatório para as obras da construção do binário no centro do município.

A festa que contou com um recorder de público, foi abrilhantada pelas bandas Forró de Bixão, AvineVinny e Ranyeri Gomes.

A prefeita Elissandra Brito recebeu as prefeitas Eunice Pessoa de Mamanguape e Lili Oliveira de Marcação. Além dos deputados Ricardo Barbosa (estadual) e Efraim Filho (federal).

Decisão política

Com relação a sua escolha para apoio ao Governo do Estado da Paraíba, a gestora adiantou que, caso Efraim Morais não venha configurar na chapa de João Azevedo como candidato a vice, terá que reunir seu grupo político para avaliar qual posição será tomada. No entanto, ela defendeu a indicação de Morais, para compor na majoritária. Acompanhe no vídeo a seguir:

Mais fotos: