Imperial

Lideranças do Vale do Mamanguape prestigiam convenção do PTB em João Pessoa

Partido anunciou apoio a João Azevedo durante convenção realizada em João Pessoa, neste domingo (5).

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu apoiar a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba nas eleições 2018 durante uma convenção realizada neste domingo (5), em uma casa de recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Na ocasião, o partido também anunciou cinco candidatos aos cargos de deputados estaduais e três aos cargos de deputados federais. Não foram apresentados candidatos ao Senado Federal. O candidato ao governo, João Azevedo, chegou no encontro acompanhado do governador Ricardo Coutinho.

O evento foi bastante prestigiado por lideranças políticas do Vale do Mamanguape. Entre os quais: Junior da Padaria, vereador Vaugrhan e o ex-vereador Beto Fernandes (Mamanguape). De Rio Tinto, estiveram presentes o casal de ex-prefeitos Marcus e Magna Gerbasi. Cesar Lucas (vereador de Capim), ex-prefeito João Dantas (Cuité de Mamanguape), Isaías Bessa (Mataraca), Jaílson Fernandes (presidente da Câmara de Itapororoca), Naldinho Ribeiro (presidente da Câmara de Curral de Cima) e João Ribeiro Filho (ex-prefeito de Jacaraú).