Imperial

Isaurininha parabeniza Cuité e fala sobre 2020

Ex-prefeita descartou disputar Prefeitura em 2020.

A ex-prefeita de Cuité de Mamanguape por dois mandatos (2009-2012) e (2013-2016), Isaurininha Meireles, parabenizou o município pelos seus 25 anos de Emancipação Política, completados neste domingo (5 de maio).

Em postagem na sua conta do instagram, Isaura lembra a data de emancipação tendo como primeiro prefeito o seu pai (Biba) e rememora outras lideranças que atuaram junto à época. Questionada sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura da cidade em 2020, disparou: “Não sou candidata a nada não. Apenas o sentimento do bem, de homenagear meu povo querido. Apenas isso! Kkkkk!, (sic) – respondeu.

“São 25 anos de uma bela história….De um povo ordeiro, descente , trabalhador e determinado … Orgulho me de ser Cuiteense, Cidade de homens e mulheres de bem !! Teve como seu primeiro Prefeito “Biba”, um baluarte e fundador da cidade. Ao lado de figuras ilustres como Tio Ze Branco, Ze Popa, Nilda, Aluízio do Arroz.. etcccccc… Assim como tantos que nos deixaram saudades Luiz de B(Primeiro Vice Prefeito), Seu Benedito, Seu Vicente.. etccccc… Uma cidade linda.. Aconchegante , hospitaleira, regada de amor e ternura!! A todo população Cuiteense minha eterna gratidão, e meu sentimento fraterno a todo povo querido !!!Parabéns”, (sic) – parabenizou em postagem na rede social.