Imperial

Cuité de Mamanguape recebe investimentos em abastecimento, saúde e infraestrutura

Localizada no Litoral Norte paraibano, Cuité de Mamanguape completou 25 anos de emancipação política no último dia (5).

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba, preparou uma agenda de inaugurações e shows artísticos durante o último sábado (4), e domingo (5), para comemorar os 25 anos de Emancipação Política da cidade. Dentro da agenda de inaugurações, o prefeito Jair da Farmácia destacou investimentos nas áreas de abastecimento, saúde e infraestrutura.

O gestor esteve acompanhado de autoridades e população em geral durante as solenidades de inaugurações no sábado (4). Constou no roteiro de benefícios e novos investimentos a passagem molhada em Cana Brava, entrega de Unidade Básica de Saúde no Distrito da Bonita, Poços Artesianos na Bonita e no Arroz, e uma moderna Academia da Saúde no centro da cidade.

No domingo (5), pela manhã – às 8 horas, houve o hasteamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal. As 9h30 aconteceu a missa em ação de graças na Igreja Matriz, e a noite – a festa ficou por conta das bandas: Raquel Costa, Bonde do Brasil e Alberto Bakana. Cerca de 7 mil pessoas prestigiaram a programação.

Ouça entrevista com o prefeito Jair: