Imperial

Fonte antecipa chapa da oposição em Capim

Uma fonte fidedigna revelou ao Blog – durante os festejos dos 25 anos de emancipação política de Cuité de Mamanguape, na noite deste domingo (5), a chapa que vai unir as oposições de Capim. Será os nomes do empresário Edvaldo Freire (Sem partido), e do vereador mais votado na última eleição, César Lucas.

A fonte lançou o desafio e adiantou que a composição se justifica com base em pesquisas internas. Sendo Edvaldo e César os nomes mais bem avaliados pela população capiense.

Há informações que Edvaldo, apesar de ter anunciado afastamento da política, teria ficado otimista com a baixa avaliação da gestão Tiago Lisboa após consulta popular.

Outro fator determinante é o desemprenho de Casar Lucas nas duas últimas eleições. O vereador surpreendeu os prognósticos das urnas em 2018, quando sacramentou votações expressivas através de seu apoio, aos deputados [estadual] Anderson Monteiro (601 votos), e [federal] Wilson Santiago (596 votos). Deixando ambos, em segundo lugar, na cola dos candidatos do prefeito.

“Ademais, é aguardar o desenrolar dos fatos e o cumprimento da profecia”, revelou a fonte.