Imperial

Itapororoca: “é melhor ser vereador do que ser vice”, afirma Dr. Walison Dionísio

Vice-prefeito de Itapororoca participou do programa Panorama 92, na Consolação do Vale 92,3 fm.

Questionado pela polêmica bancada do “Programa Panorama 92” na última sexta-feira (10), qual seria a melhor “experiência”, ser vice-prefeito ou vereador, o médico Walison Dionísio, vice-prefeito de Itapororoca, afirmou que “ser vereador seria melhor”.

A pergunta surgiu em meio às especulações sobre sua continuidade ou não na chapa majoritária para as eleições de 2020, ao lado da atual prefeita Elissandra Brito (DEM).

Tendo ocupado uma cadeira no legislativo entre os anos de (2013-2016) – Walison Dionísio argumentou que vereador tem ‘vez e voz’, e mais condições de cobrar as demandas da população.

Ouça trecho da entrevista:

Ainda questionado pelo radialista Napoleão Soares qual seria seu destino político para o ano que vem, se concorreria novamente a vaga de vice, vereador ou prefeito, o médico se esquivou da resposta e afirmou que “o povo decidirá”.

Em relação às contas do ex-prefeito Erilson que será julgada pela Câmara dos Vereadores, em breve, o vice-prefeito defendeu que não se pode fazer uma avaliação “vingativa” com o objetivo de prejudicá-lo. Para ele, o melhor julgamento é o do povo.