Imperial

Berg Lima não aguenta pressão da oposição e exonera secretária de Saúde

Por não aguentar a pressão realizada pela oposição, Berg Lima cedeu e acabou demitindo a servidora. A informação é do Blog do Ninja.

Uma informação publicada no Blog do Ninja, na tarde desta segunda-feira (10), trás “mais um capítulo digno de novela mexicana na cidade de Bayeux”.

Segundo a informação, o prefeito Berg Lima não aguentou a pressão feita pelos vereadores de oposição, liderado pelo vereador Adriano Martins e decidiu demitir a secretária de saúde da cidade, Lenira Gabriela. O ato deve ser publicado oficialmente nas próximas horas. Segundo informações, a titular foi ‘rebaixada’ à condição de secretária adjunta.

Os questionamentos por parte dos parlamentares de oposição giram em torno de Gabriela ter sido solicitada por Berg junto à prefeitura de Santa Rita, já que a mesma era lotada na terra dos canaviais na Secretaria de Educação.

Os vereadores alegam que em Bayeux existem pessoas qualificadas para assumir a pasta da Saúde não sendo necessário para Berg ir buscar em Santa Rita.

Não é de hoje que a Saúde de Bayeux está deixando a desejar e o último grande fato que causou indignação na população foi o fechamento da UPA.

Por não aguentar a pressão realizada pela oposição, Berg Lima cedeu e acabou demitindo a servidora.

Veja a solicitação de cessão de servidor feita por Berg em janeiro: