Imperial

Público lota Vila Junina durante show com Beto Barbosa em Jacaraú

Programação da cidade de Jacaraú vai até o dia 5 de julho, com a participação da Banda Calcinha Preta.

O Circuito Junino de Jacaraú, programação que acontece desde o dia 1º deste mês, fazendo parte também do “Arraiá do Interior” que passa por cinco cidades do brejo e litoral norte paraibano [Serra da Raíz, Pedro Regis, Lagoa de Dentro, Duas Estradas e Jacaraú], vêm sendo um sucesso de público.

Em Jacaraú, o ponto alto da programação aconteceu na noite do último sábado (22), com a apresentação do cantor Beto Barbosa, no espaço montado e preparado pela Prefeitura da cidade, a ‘Vila Junina’.

Antes das apresentações artísticas, pelo menos, mais de 10 mil pessoas prestigiaram as apresentações das quadrilhas: Raízes da Cultura, Revelação Matutina, Sanfona de Ouro e Jeito Nordestino.

Na mesma noite, se apresentaram Banda Palov e os Barbosas, onde cantaram grandes sucessos do forró.

Prefeito Elias agradeceu presença do público no Circuito Junino 2019. Foto: assessoria.

O prefeito Elias Costa agradeceu a toda sua equipe pelo êxito e sucesso do evento. A deputada estadual Camila Toscano, o prefeito de Lagoa de Dentro – Fabiano Pedro, secretários, vereadores e demais autoridades acompanharam a programação.

A Prefeitura preparou o espaço da Vila Junina na entrada da cidade e tem sido um local de visitação para os munícipes e turistas que passam pela cidade. Uma verdadeira cidade cenográfica, que atrai a atenção e as lentes fotográficas de centenas de pessoas que não dispensam o registro em cada item montado.

No próximo dia (28/06), o Circuito Junino dará continuidade com um dos maiores festivais de quadrilhas da região, o FEQUAJAC (Festival de Quadrilhas de Jacaraú) com a sexta edição neste ano. E no dia (05/07) encerrando a programação, a festa será abrilhantada pela banda Calcinha Preta.

O prefeito Elias Costa falou da satisfação em está realizando uma das maiores programações junina do litoral e brejo paraibano. Acompanhe no vídeo:

Mais fotos: