Imperial

Prefeitura de Cuité de Mamanguape antecipou primeira parcela do 13º e terço de férias dos servidores

O prefeito Jair da Farmácia tem como prioridade na sua gestão, a valorização dos servidores públicos do município e o pagamento em dia.

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape no dia 21 de junho pagou a primeira parcela do 13º salário a todos os professores. O prefeito Jair da Farmácia (PSC), também pagou o adicional de 1/3 de férias para os professores efetivos e servidores da secretaria da Saúde do município. Segundo o gestor, o 1/3 de férias nunca foi pago em Cuité de Mamanguape e até o fim do ano, todas secretarias irão receber.

De acordo com as secretarias de Administração e Finanças do município, a folha de junho, a primeira parcela do 13º e 1/3 de férias, aqueceu a economia local com mais de R$ 950 mil. Para o chefe do executivo, “manter a folha de pagamento rigorosamente em dia, não é fácil para nenhum gestor de município que sobrevive apenas do FPM”, disse.

Jair revelou ao blog, que Cuité de Mamanguape tem um prefeito amigo e preocupado em resolver os problemas que prejudica a população, mas não é fácil em apenas dois anos e seis meses da administração.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares