Imperial

João Pessoa: Lucélio Cartaxo permanece em observação no Hospital da Unimed

Após ser internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, em decorrência de acidente automobilístico, no sábado (6), durante passeio em um condomínio residencial, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido no início da tarde deste domingo (7), para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, na Capital, onde está em observação.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, o secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

Em nota, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), agradeceu as manifestações de apoio ao irmão.

“Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação”, escreveu.

No momento do acidente em um mini buggy, Lucélio Cartaxo estava na companhia do filho, Gustavo, que sofreu apenas pequenos ferimentos e foi liberado depois dos primeiros socorros no hospital.