Imperial

Mamanguape: Guilherminho descarta “preferências”, mas cobra posição dos “líderes”

Vereador em primeiro mandato na Câmara de Mamanguape, Guilherminho concedeu entrevista aos radialistas Felipe França, Alvaro Costa e Napoleão Soares, na 92,3 fm.

O vereador de oposição, eleito com 871 votos na eleição passada, Guilherminho Fernandes (PSDB), cobrou em entrevista recente ao “Programa Panorama 92”, uma posição dos principais nomes que compõe a base de oposição na cidade de Mamanguape.

A fala do vereador saiu em “tom” de sugestão, e destacou que hoje, falta um líder que dê “o ponta-pé inicial”, com vistas às eleições de 2020. “Os líderes hoje, estão apagados. É o que eu escuto nas ruas”, disse.

O vereador não revelou preferências, mas apontou o que chamou de ‘bons nomes’ na oposição, citando Fabio Fernandes, Fabrício Sales, Baby Helenita, empresário Leó, ou até mesmo, algum parlamentar do Poder Legislativo.

Guilherminho disse que apesar de não ter tido contato recente com o ex-prefeito Eduardo Brito, acredita que o médico não irá participar ou interferir no processo eleitoral do ano que vem. “Essa é uma opinião pessoal, minha”, ponderou.

Renovação no PSDB

O parlamentar disse ter tido um encontro recentemente com o presidente estadual do seu partido, Pedro Cunha Lima (PSDB). Guilherminho considerou as presenças de Pedro Cunha Lima e Camila Toscano no comando da legenda como uma renovação importante, e afirmou que o partido precisa passar pelo mesmo processo na cidade de Mamanguape, com a filiação de novos nomes e o incentivo para outros jovens ingressarem na sigla.

Convite

Questionado pela equipe da bancada do “Panorama 92” se já recebeu propostas para ingressar na bancada governista, Fernandes assegurou que sim, no entanto, o convite nunca partiu da prefeita Eunice Pessoa. “Sempre foram convites de terceiros”, salientou. Perguntado ainda, qual nota daria ao governo da prefeita socialista, o vereador considerou que há erros mas, também há acertos. No entanto, a nota a gestão do PSB em Mamanguape seria 6 [seis].