Prefeita de Itapororoca consegue liberação de emendas no valor de R$ 1 milhão

Prefeita Elissandra Brito comemorou resultados de visitas a gabinetes em Brasília-DF.

Em busca de liberação de recursos para Itapororoca, a prefeita Elissandra Brito (Democratas), esteve em Brasília há menos de 10 dias, para uma agenda de visita em ministérios, em outros órgãos do governo federal, além dos gabinetes do deputado federal Efraim Filho (Democratas) e da senadora Daniela Ribeiro (Progressistas). Com a gestão focada para o desenvolvimento, a gestora quer resultados para a melhoria da qualidade de vida da população, segundo Ascom da (PMI).

De acordo com a assessoria do gabinete da prefeita, através de Efraim, a Prefeitura vai receber mais de R$ 1 milhão, para a construção de uma Unidade de Saúde (UBS), no bairro da Roseira, para compra de uma máquina Retroescavadeira e – uma Van para transporte eletivo sanitário, ônibus para transporte escolar, um Trator, além de um valor do recurso destinado ao custeio da saúde.

A prefeita ressaltou que está feliz pelo avanço da gestão, graças as ações parlamentares de Efraim em Brasília. Ela avaliou a viagem como positiva e está confiante que em 2020, a população ganhará benefícios do governo “Pra Cuidar da Gente”.

Por: Chico Soares