Prefeito de Jacaraú assina ficha de filiação do PDT

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa e outras lideranças políticas do município, se filiaram, neste sábado (07), ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), e Elias, foi eleito também como presidente do partido. O ato de filiação contou com a presença da Governadora em Exercício, Lígia Feliciano, e do Deputado Federal, Damião Feliciano, ambos comandam a sigla no Estado.

O anúncio da filiação de Elias aconteceu durante um encontro na casa do prefeito em Jacaraú, que contou com a presença da Governadora, Deputados, Vereadores e lideranças políticas de toda região.

“O partido tem se fortalecido nos últimos anos e ao lado da vice-governadora e do deputado Damião, estamos traçando metas, articulando ações e projetos para nossa cidade em 2020. A governadora em exercício, assume compromissos de recursos hídricos, para nossa cidade, e também atenção especial com as nossas reivindicações nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, além da revitalização da rodovia 071, como também temos grande parceria com o Deputado Federal, Damião Feliciano. Se trata de um grande partido, com líderes importantes, que ora tem sido articuladores diretos para conseguimos recursos para nossa amada Jacaraú”, declarou Elias Costa.

Com assessoria